quinta-feira, janeiro 25, 2007

pj harvey _ rid of me

9 comentários:

AEnima disse...

ha sempre tempo para ouvir musica enqto se esta ocupada, ne?

Anónimo disse...

Pita...tens bom gosto!
mas eu já sabia...

mj disse...

aenima : é o que vale !

gabriela : cá para mim eu também acho, gosto à brava do meu gosto, rs

Anónimo disse...

ola linda! Entao andas assim tao ocupada? Ate tenho saudades das tuas criticas mordazes por aqui. Beijinhos.

Anónimo disse...

pita...estamos quase em abril...faz contas ao tempo que num postas!!!
preguiçosa...
jinhos
gabriela

AEnima disse...

fofa, temos saudades. Mil beijocas

Anónimo disse...

estou muito preocupada com a tua ausência...
gabriela

Anónimo disse...

A pita que anda perdida na blogosfera encontrou o meu blog...mas continua sem encontrar a forma de chegar ao dela...lol
:-)
Pita... a próxima vez que andares sózinha pelo mundo virtual, não te esqueças de marcar o caminho com pedacitos de panito! (just in case)
gabriela

AEnima disse...

Nao te apetece escrever mais? E' so excesso de trabalho o que te ocupa o tempo?

Olha as prioridades, fofa :)

e**