quarta-feira, outubro 05, 2005

e eu ralada ...

e eu ralada com as eleições....(quer dizer, ralada estou, porque uma pessoa rala-se a pensar que venha quem vier, virá mais do mesmo), acho que deveria ter posto o título de e eu pouco ralada, mas agora já está e não vou apagar. Só pergunto: e não se pode implodi-los??? (eu confesso, esta da implosão, ficou-me no imaginário...gostei mesmo!!!), aos candidatos, às campanhas eleitorais, às comitivas, aos staffs, aos assessores, aos cartazes das campanhas, às urnas de voto (são tãoooo feiosas) aos cubículos de caneta pendurada onde se vota (arghhhhhh), as discursos pós eleição em que ninguém perde (são uma pérola mas : no mercy!), isso é que era implosão a sério, agora: umas torrezitas que nunca fizeram mal a ninuém? tenham dó!
(aceitam-se mais sugestões de implosão e sociedade com implotores/as (isto existe?) sérios e amigos do seu amigo, da sua amiga e do povo em geral)

1 comentário:

Eirado disse...

Estaremos nós preparados par viver numa anarquia? Não creio... As pessoas não abdicam do seu umbigo. O egocentrismo é uma coisa que está para lavar e durar. Agora, sugeria que se fizessem implosões localizadas, meia duzia fora do caminho e isto ganhava rumo.