domingo, dezembro 03, 2006

Tindersticks-Jism

4 comentários:

AEnima disse...

mj, a mania da maquilhagem e dos cremes leva-me ah ruina financeira! Sim, porque sou alergica a milhares de coisas menos as coisas ultra-mega-carissimas.

E este homem leva-me ah ruina emocional... alias... o outro tambem... ai, tb estas melancolica rapariga!

mj disse...

aenima olha que essa da alergia à coisitas baratuchas dá muito jeito...ah e tal é carissimo mas só posso usar deste que chatice, eheheh (assim nunca tens problemas de consciencia...). Eu tenho alergia a alguns produtos bem caros e supostamente de boas marcas (buáaaaaaa).

A melancolia é um belissimo estado de espirito ! (e refiro-me a momentos melancólicos porque de resto : nada como umas boas gargalhadas para encara a vida!):)

AEnima disse...

sim, tb sou alergica a muita coisa cara, sou... a gama clinique toda, a gama lancome, algumas coisas estee lauder... quase todos os rimel e lapis de olhos que nao sejam khol, mas perfeito perfeito para parecer uma leprosa total, nada como um creme nivea na cara e um champo garnier e afins... ah pois eh... esta dos champos da-me cabo do juizo... ate porque mesmo as marcas boas so resultam durante um tempo, tenho k estar sempre a mudar. Nao sei a quem saio assim, pareco uma florzinha de cheiro e ate cresci no campo, sei o que eh uma vaca e tudo... nao era suposto ter tanta alergia "chique". As vezes tambem me farto e que se lixe, vivo com as consequencias!

AEnima disse...

ja agora, para parecer uma teenager acneica, nada como um belo pacote de batatas fritas, ou donuts ou qualquer um desses produtos farinaceos embalados! No entanto, ja posso comer 2 quilos de chocolate que nem uma voltinha ah barriga me da!