terça-feira, agosto 09, 2005

Peixe

Chamo-me ________ e o animal que eu gostava de ser era um peixe porque não têm que falar com ninguém. As pessoas desconcertam-me e por isso às vezes fujo delas. Gosto mais de observá-las sem elas darem por isso...Gosto do meu espaço que pode ser vazio ou com muito pouca coisa. Domino todas as minhas emoções porque não gosto de sobressaltos, gosto da calma e da preguiça que me dão as ausências de angústias. Tenho treinado muito para ser assim um bocado para o amorfo e depois ele vem e rouba-me um bocado de espaço. Quase que se instala e é nesses bocadinhos que quase me abandono, mas logo a seguir quero é correr com ele. Gostava é que ele não me pedisse rigorosamente nada, nada em troca daquilo que me dá que, vendo bem, também é quase nada. Secalhar é por isso que por vezes ainda o suporto,é pelo nada ou pelo quase nada.

Sem comentários: