quarta-feira, setembro 12, 2007

Tim BOOTH and The Bad angel

4 comentários:

AEnima disse...

E' pah.. nao conhecia... gostei!! K recomendas mais? Ele nao pertencia a outra banda?

AEnima disse...

Ja fui googla-lo! Bem me parecia que conhecia... e' o gajo dos James. E eu que nem sou la muito fa dos James. Acho que ha projectos ingleses da mesma epoca bem mais interessantes, como os radiohead ou os pulp.

A solo, neste video que mostras, fez-me lembrar os Einsturzende, sem os sons funkies dos instrumentos marados.

mj disse...

Eu gosto bastante dos James (ou gostava). Esta música é de um disco feito pelo rapaz vocalista e pelo Angelo badalamenti, sempre adorei esta música, especialmente na versão disco, como não encontrei saiu a versão live. Também gosto muito dos pulp (ou gostei, lol, não por vezes ainda vou ouvir estes gajos...) embora num registo um pouco diferente dos james. Há músicas dos james que bem ouvidinhas (aos altos berros) fazem uma certa mistura especial...
Achas parecido com os Einsturzende (isto custou-me a escrever) ? Correndo o risco de levar com alguma coisa em cima, os radiohead nunca me conquistaram ...

AEnima disse...

Os radiohead conquistaram-me 'a primeira. Vieram ao Porto pela primeira vez ao Coliseu fazer a primeira parte de um concerto de James :) Eu, que nem vou assim tanto 'a bola com James, comprei logo o bilhete para ver os Radiohead mal saiu para venda. Esgotaram em pouco tempo e eu toda contente com ele. No dia do concerto, ainda tentei ir... mas estava com 40 de febre e quase ia desmaiando a vestir-me para ir ao concerto. Fiquei na cama e dei o meu bilhete a uma amiga que nem ligava muito a musica... chuifff...